Troca e Devolução

Antes de enviar sua mercadoria para troca, nos contate por e-mail (troca@corpobelo.com.br) solicitando e aguarde até que o setor responda. Para que assim a empresa possa ter o controle e saber como proceder com cada um de seus clientes.

• O prazo para solicitar sua troca é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

• A troca não será realizada em casos de mercadoria com avaria, sinais de uso, odores, qualquer alteração feita pelo cliente ou lavada.

• O prazo para postagem após sua peça chegar na empresa é de até 10 dias úteis.

• A empresa não se responsabiliza pelo frete em casos de defeitos no produto (quando comprovado ser mal uso na peça).

Em virtude de algumas mudanças, a empresa, no momento, não está fornecendo a nenhum cliente a autorização de postagem.

Orientamos a todos que nos mande a mercadoria por conta e, para que compense o gasto com envio, devolveremos a mercadoria trocada por meio de envio mais rápido (SEDEX - CORREIOS, EXPRESS - GOLLOG), que, consequentemente, é mais caro. Mas, se não for do interesse do cliente a emissão por via mais rápida, a empresa poderá reembolsar o valor com o gasto do envio da troca, basta nos encaminhar por e-mail o número do seu pedido, o comprovante dos Correios e os dados para depósito, nessa opção o envio da volta não será por via mais rápida. Importante ressaltar que o envio deve ser realizado por PAC.

Junto à troca coloque um bilhete dentro da embalagem escrito com tamanho, modelo e cor desejados para troca, e a nota fiscal. Lembrando que após a chegada de sua mercadoria para troca, temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar a integridade do produto, realizar a troca e o reenvio.

Enviar para o endereço abaixo:
DESTINATÁRIO: CORPO BELO
Rua Praia Grande, 2726, Fábrica – Jardim São Conrado Campo Grande - MS
CEP: 79093-018

Qualquer dúvida, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

cadastre-se para receber
lançamentos e promoções
Receba Ofertas