I - DOS PAGAMENTOS
1- Para suas compras disponibilizamos os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Hiper, Discover, Aura, JCB.
2- Os pagamentos podem ser parcelados em até 12 (doze) vezes, sendo em até 6 (seis) vezes sem juros. *Os parcelamentos respeitam o valor mínimo por parcela de R$ 20,00.
3- Além das formas descritas acima, os pagamentos podem ser feitos por meio de boleto bancário e pix. *Para estes pagamentos disponibilizamos 5% de desconto à vista.
4- Após a confirmação do pagamento pela operadora de cartão, o produto será enviado em até 2 (dois) dias úteis.
5- Qualquer falha no processamento por algum motivo proveniente do cartão, você deverá entrar em contato com seu banco emissor.
6- Atualmente, para cada pedido aceitamos apenas uma forma de pagamento.
7- Nossa operadora é a Yapay e se você notar qualquer problema de transação de cartão poderá entrar em contato direto com a operadora pelo telefone: (11) 2111-8710.
II – DO ESTORNO E CANCELAMENTO
a) Para os casos de estornos de pagamentos via cartão de crédito, a devolução pode levar até 45 dias úteis, isso depende da administradora do cartão, do modelo de contrato entre as partes e da data de fechamento da fatura.
b) Para solicitar o estorno, você pode entrar em contato direto com nosso atendimento pelo telefone: (67) 3043-6375. Ou se preferir, envie-nos um e-mail para: atendimento@corpobelo.com.br.
c) O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. A média de aprovação pela operadora de cartão é de até 3 (três) horas.
d) Quanto ao estorno de pagamento à vista, pode ocorrer em duas situações:
*Se o seu pedido ainda não saiu da fábrica, a devolução é em até 2 (dois) dias úteis;
*Se o seu pedido já saiu da fábrica, a devolução será feita assim que o produto retornar.
e) Caso você tenha feito um pedido e queira modificá-lo, trocando o produto, é possível desde que ele ainda esteja na produção ou na expedição. Na situação do pedido já ter saído da fábrica você deverá fazer a devolução do mesmo e prosseguir com novo pedido. Quanto à devolução do valor, segue a descrição do item a.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1. Nos reservamos o direito de alterar os valores dos produtos disponíveis para venda em nossa loja virtual a qualquer momento, sem aviso prévio, considerando os reajustes de matéria-prima de nossos fornecedores;
2. Para os produtos incluídos no “carrinho”, os valores vigentes serão aqueles da finalização da compra, pois podem sofrer variações em seus preços, dependendo do tempo em que os produtos ficarem no “carrinho”.
3. Os valores constantes na loja, bem como as condições de pagamento são exclusivos para compras realizadas através do endereço: https://www.corpobelo.com.br
4. A utilização de alguns cupons disponibilizados pode variar conforme as campanhas e não são cumulativos;
5. Nos resguardamos de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).
AINDA TEM DÚVIDA?
Entre em contato conosco:
Telefone: (67) 3043-6375.
WhatsApp: (67) 99171-1000.
E-mail: atendimento@corpobelo.com.br
Estamos disponíveis de segunda à sexta, das 7:30 às 17:00, exceto feriados.