• Frete grátis compras acima de R$ 50,00
  • 5% de desconto a vista no boleto
  • 10x sem juros no cartão de crédito
  • Atendimento: (67) 3043-6375 / (67) 99171-1000
  • Frete grátis compras acima de R$ 50,00
  • 5% de desconto a vista no boleto
  • 10x sem juros no cartão de crédito
  • Atendimento: (67) 3043-6375 / (67) 99171-1000

Termos e Condições
 

FORMAS DE PAGAMENTOS
CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode fazer suas compras no nosso site com cartão de crédito das seguintes administradoras: Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercad. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Todas as compras estão sujeitas à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. O prazo para análise de uma transação é de até 2 dias úteis após o pagamento do cliente.

Os pedidos realizados por cartão de crédito estão sujeitos a passar por um sistema de análise. O pedido somente será despachado mediante a aprovação da compra através da análise. 

BOLETO BANCÁRIO
A compensação do boleto bancário geralmente ocorre na movimentação do dia útil seguinte. Podendo demorar até 48 horas.

Produtos Pronta Entrega
Nossos produtos são a pronta entrega e ficam localizados em nosso centro de distribuição na cidade de Campo Grande MS.
Em caso de grandes eventos como Black Friday, Cyber Monday entre outras grandes promoções, os prazos de entregas podem sofrer alterações devido a alta demanda tanto por parte da fábrica como por parte dos correios.
Os envios são feitos pelos correios (SEDEX ou PAC).

1) GARANTIA
A empresa Corpo Belo assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa. As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Nestes casos, o frete para troca fica a custo da empresa.

1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE
Produtos adquiridos em outros sites.
Defeito do PRODUTO ocasionado pelo mau uso.
1.2) Perda de Garantia

Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Corpo Belo e/ou fabricante.
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Corpo Belo.
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Corpo Belo e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido.
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.