• Frete grátis compras acima de R$ 50,00
  • 5% de desconto a vista no boleto
  • 10x sem juros no cartão de crédito
  • Atendimento: (67) 3043-6375 / (67) 99171-1000

Perguntas Frequentes

1. A cinta enrola?
A modelagem desenvolvida pela Corpo Belo impossibilita que a cinta enrole.

2. Quantas barbatanas possuem?
A cinta Corpo Belo contem 8 barbatanas aço flexível, produto este aliado a modelagem diferenciada e tecidos apropriado oferece a um resultado mais expressivo na região abdominal.

3. É melhor do que a cinta feita de latex?
A cinta látex não oferece a mesma compressão que o tecido cetinete, além de oferecer conforto em seu uso não se restringe somente para atividade física, podendo usar em qualquer ocasião.

4. Pode malhar com a cinta?
Sim, pode desde que não utilize para fazer exercícios que dobrem o abdômen.

5. Quanto tempo por dia preciso ficar com a cinta para ter o efeito?
Para efeitos reais é recomendado usar no mínimo oito (8) horas por dia aliada a uma rigorosa dieta.

6. Qual a diferença entre a cinta curta e longa?
As cintas são indicadas pela altura e medida de cintura. A cinta Curta é indicada para clientes com até 1,64cm de altura. A cinta Longa é indicada para clientes com mais de 1,65cm de altura.

7. Como medir a cintura? Acima ou abaixo do umbigo?
Na parte mais fina da cintura, uns três dedos acima do umbigo.

8. Qual o tamanho ideal para mim?
O tamanho ideal da cinta e conforme a medida da cintura, é necessário seguir a nossa Tabela de Medidas.

9. Pode comer usando a cinta?
Pode comer usando a cinta normal.

10. Qual a diferença entre enrolar e dobrar a cinta?
As cintas da Corpo Belo não enrolam devido as barbatanas, porém é preciso manter uma postura correta para que a cinta não dobre, para seu conforto, as barbatanas são de aço flexível, ou seja, se você dobrar o corpo elas iram dobrar, e no caso a cinta dobrada, irá marcar na roupa.

11. Qual a diferença entre Cinta Modeladora e Corselet?
A Cinta Modeladora e o Corselet tem a mesma função, modelar gordura localizada, afinar a cintura e ajudar na correção postural. A diferença entre as peças é que a Cinta é só na região do abdômen e o Corselet pega as costas também.

12. Qual a diferença entre Cinta 2 colchetes e 4 colchetes?
As cintas são iguais, o que muda é que a 4 colchetes é como se fosse dois tamanhos. Ou seja, comprando a G por exemplo, a cinta será G e M e assim por diante.

13. Como faço para acompanhar a minha troca?
Você pode acompanhar a entrega pelo rastreamento, assim que despachou nos correios te deram uma notinha, o código está nela.  Assim que chegar na fábrica, passará pelo controle de qualidade que pode levar até 7 dias. Feito isso a troca é enviada e você receberá o rastreamento via e-mail ??.

14. Função da cinta

A cinta modeladora Corpo Belo atua diretamente na gordura localizada, reduzindo medidas e modelando a cintura. Com modelagem exclusiva, que não dobra e não é de borracha, a cinta abdominal da Corpo Belo traz uma série de outros benefícios como ajudar na correção postural, assim como prevenir lesões após longas horas de trabalho. A cinta abdominal pode ser utilizada durante treinos e exercícios aeróbicos, sendo contraindicada em exercícios que dobrem o abdômen. É recomendada para tratamento de criolipólise e após três meses do parto.

15. A primeira troca é gratuita?
Não, a troca não é gratuita pois o frete é grátis em todo o Brasil na realização da compra de seu pedido. (Consulte os termos de troca em ¨TROCAS E DEVOLUÇÕES¨).

16. Troca e devolução de peças íntimas
Para sua segurança NÃO realizamos trocas de peças intimas (Calcinha Modeladora).(Consulte os termos de troca em ¨TROCAS E DEVOLUÇÕES¨).

17. As cintas são recomendadas para pós-parto?
A cinta Modeladora, só pode ser utilizada depois de 3 meses do parto.

18. A cinta Marca na Roupa?
A cinta marca caso seja uma roupa bem justa no corpo, não marca no caso de roupas de cor escura ou estampada.

19. Como devo lavar a minha cinta?
A lavagem da cinta deve ser a mão, utilizando sabão neutro ou de coco, secar a sombra (nunca exposta ao sol) e uma vez ao mês, após lavar e depois de totalmente seca, colocar dentro da embalagem original e levar ao congelador por 20 minutos, isto ajudará a prolongar a vida útil da sua cinta.